30 de outubro de 2012

MATRÍCULA 2013

Fiquem atentos ao período de rematrículas e matrículas novas para o ano de 2013, 
conforme calendário abaixo:

Rematrículas para ensino fundamental e Eja: 12 a 28 de novembro
Novas matrículas para ensino fundamental e Eja: 5  de dezembro a 3 de março de 2013
Validação de novas inscrições antes do recesso escolar: até 20 de dezembro
Novo período de validação de novas inscrições: a partir de 5 de fevereiro de 2013.

Para efetuar a matrícula ou rematrícula acesse o endereço eletrônico www.pmf.sc.gov.br

Para mais informações clique aqui.

23 de outubro de 2012

Semana da Criança

Uma das atividades da semana da criança foi um passeio ao horto florestal do Córrego Grande.
O objetivo era uma confraternização com os colegas, com atividades recreativas e junto à natureza.
A professora Marilene de Carvalho registrou fotos de sua turma do 5º ano.

















3 de outubro de 2012

Projeto TAMAR

Nesta quarta, dia 03 de outubro, alunos do Projeto Oficina da Palavra, acompanhados do professor Dauto dos Reis Pires  foram visitar o Projeto Tamar, na Barra da Lagoa.

Houve interesse, muitas perguntas e novidades.





Eis aqui a proposta do projeto TAMAR: 
conscientizar as pessoas de que o lixo jogado no mar e na praia pode matar as tartarugas.

2 de outubro de 2012

Dia da Criança

Para comemorar o dia da Criança a escola organizou uma saída para o Horto Florestal do Córrego Grande.
O objetivo é confraternizar com os colegas e participar de atividades recreativas.

Os dias e horários de cada grupo serão informados através da agenda escolar.

Vamos participar!

Colegiado de Classe

De 1º  à 16 de outubro, estaremos realizando reuniões de planejamento e de colegiado de classe.
Acompanhe os dias e horários para participação através dos bilhetes enviados na agenda de seu filho.

Para a família...
  • Olhar a agenda todos os dias é um compromisso;
  • Participar das reuniões é um direito;
  • Acompanhar a vida escolar da criança é um dever.
Participe!

Planejamento com a supervisora Nataliê.