14 de setembro de 2012

Turma 52 no Projeto Lontra


A turma 52, alunos da professora Marilene de Carvalho, realizou uma saída de estudo para o Instituto Ekko Brasil (Projeto Lontra), no dia 4/09/2012.

Seguem os depoimentos dos alunos.

O que você achou da saída de estudo para o projeto Lontra?

Raquel: “Eu achei muito interessante ir para lá e saber sobre as espécies de animais, poderíamos trabalhar mais sobre os animais em extinção”.

Gabriel: “Eu achei legal ver as lontras se recuperando em um viveiro e com pessoas tratando e cuidando delas”.

Bruna: “Eu achei a saída para o projeto muito interessante porque nós podemos conhecer mais sobre os animais e no caso de encontrarmos uma lontra sabemos o que fazer”.

Alison: “Eu achei legal e importante porque eu aprendi sobre a espécie e sobre as lontras”.

Kalil: “Achei legal porque aprendemos que a lontra é resgatada e se recupera. Aprendi que o furão é da família da lontra e isto eu não sabia”.

Thais: “Achei interessante e legal e foi um passeio muito bom. As lontras são bonitas”.

Vitória P. Kawalkiewicz: “Achei interessante porque eu tive a oportunidade de conhecer a lontra”.

Amanda: “Gostei muito, porque ajuda a ter uma consciência sobre as lontras”.

Emely: “Achei interessante, porque ajuda as pessoas a cuidar mais das lontras”.

Marcio: “Muito bom porque nunca tinha visto uma lontra e aprendi como cuidar e sobre o habitat onde elas vivem”.

Caue: “Legal, foi informativo, gostei”.

Vitória Molina: “Achei muito interessante, porque ajuda a conscientizar o meio ambiente, preservar a família mustelídeo”.

Karolainy: “Gostei, achei legal do jeito que eles cuidam das lontras, eles ajudam também quando elas estão doentes.”
Victor: “Gostei muito é um animal interessante porque ele é aquático e terrestre ao mesmo tempo, gostei também do jeito que eles cuidam delas porque vem machucadas e eles cuidam”.

Dikran: “Obrigado aos professores Marilene e Mauricio por nos levarem ao Projeto Lontra. Gostei muito do jeito que eles cuidam das lontras”.

João Frederico: “Gostei muito de ter ido ao projeto e foi muito interessante aprender sobre esses animais tão legais.”

Tomáz: “Gostei muito de ter ido ao projeto lontra e aprendi que são animais que podem ser carinhosos ou agressivos.”

Julia: “Eu gostei do projeto e gostei da apresentação que eles fizeram para nos alunos da turma 52 e agradeço a recepção”.

Huan: “Eu gostei muito do projeto lontra e do professor Marcelo, ele e dos animais, e de ver como eles tratam com carinho os animais”.

Jaqueline: “Adorei ter ido ao projeto lontra, gostei da iniciativa de criar o projeto além da lontra tem vários outro animais, parabéns”.

Juliana: “Eu gostei muito sobre a saída de estudo, eu adorei ver a lontra e minha turma também gostou”.

Carlos: “Gostei muito e achei legal, temos que preservar o meio ambiente para que a lontra continue vivendo”.








 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário positivo!
Incentive boas iniciativas.